Franciele Muller Ramos, 31 anos, morta a facadas pelo companheiro na última sexta-feira, foi velada e enterrada neste sábado, em São Francisco de Assis. A vítima foi velada na Funerário Angelus e, posteriormente, enterrada no Cemitério Municipal. O suspeito de cometer o crime foi preso também no sábado.
O CASO
De acordo com o registro feito pela Brigada Militar, uma viatura foi acionada por volta das 23h para comparecer até uma residência da Rua Padre Leone Dias Tavares, no Bairro João XXIII.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima, identificada como Franciele Muller Ramos dentro da casa onde morava com ferimentos de cerca de 11 facadas pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou socorrer a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do atendimento médico.
De acordo com a delegada Elisandra Batista, responsável pelas investigações, o suspeito do crime seria o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.
- Vizinhos acionaram a Brigada Militar quando ouviram os gritos da vítima, porém, infelizmente quando os policiais chegaram, ele (o suspeito) já havia ferido a vítima com uma faca e fugido do local - comentou a delegada.
A Polícia Civil investiga o caso.